Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Dia Mundial do Rádio ganha destaque no Bate-papo Ponto Com

O dia 13 de fevereiro foi escolhido pela ONU para ratificar a

Sabe aquela história de que o rádio acabaria com a chegada da televisão? Esqueça! Ele está mais vivo do que nunca e se reinventando. Esse foi o tema desta segunda-feira (15), no Bate-papo Ponto Com. Cadu Freitas, apresentador do programa, e Arthur William, professor de Jornalismo da Universidade do Grande Rio (Unigranrio), trocaram ideias sobre o futuro do veículo e a importância de manter viva a memória dos que fizeram parte dessa história. "O Rádio está dando muitas respostas para a comunicação do futuro, devido à sua agilidade", disse o professor Arthur.

 

O jornalista Sérgio du Bocage, coordenador de Esportes das emissoras de Rádio da EBC, fez uma participação especial e comentou sobre a medição de audiência. "A metodologia usada pelo Ibope privilegia o tempo de fidelidade do ouvinte para mostrar a audiência, o que cria uma certa distorção com outros programas em horários específicos, como é o caso do Bate-papo Ponto Com e o Bate-Bola Nacional. Mas temos que aceitar a regra do jogo”, concluiu Bocage.

 

Para ouvir esse e outros detalhes do programa Bate-Papo Ponto Com, clique no player acima.

 

O Bate-papo Ponto Com é transmitido de segunda a sexta-feira, a partir das 11h05, pela rádio MEC AM do Rio de Janeiro. Se preferir, ouça o programa ao vivo, aqui no link da rádio MEC AM. Curta também a página da emissora pelo Facebook.



Criado em 15/02/2016 - 20:14 e atualizado em 16/02/2016 - 18:01