Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Políticas públicas para animais em risco voltam ao Bate-papo Ponto Com

"É preciso aumentar a força do órgão especial da prefeitura para

O Bate-papo Ponto Com retoma a questão da proteção aos animais, com o debate focado nas políticas públicas para animais em risco. Foram convidados o vereador Rafael Aloísio Freitas, e os responsáveis pelo Centro de Reabilitação Pata Amiga, Cristiane Neri e Randel Silva.

 

O custo alto e as dificuldades dos grupos de proteção, inclusive na hora de buscar autoridades policiais para resgatar animais vítimas de maus tratos foram alguns dos pontos do programa. Entre as sugestões que surgiram, melhorias na situação atual de estrutura da Secretaria Especial de Proteção aos Animais (SEPDA) e tentar uma parceria público-privada para ajudar ao espaço de atendimento gratuito aos animais resgatados.

 

Para saber mais, clique no player acima e ouça a íntegra do programa.

 

O Bate-papo Ponto Com vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h, pela Rádio MEC AM Rio. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM. Curta a nossa página no Facebook.



Criado em 28/06/2016 - 18:08 e atualizado em 28/06/2016 - 18:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa