Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Empresários de Benjamin Constant vão receber visita de orientação da Coordenação de Tributos

O objetivo é orientar os empresários para legalização e organização da empresa, além de obedecer o Código de Postura do município

Boa Noite Solimões

No AR em 15/05/2018 - 16:37

Na noite da segunda-feira (14), a Coordenação Municipal de Tributos da Prefeitura de Benjamin Constant, no Alto Solimões, reuniu-se com grande parte dos empresários locais, para informá-los das providências quanto a questões legais em diversas áreas.

O prefeito David Bemerguy ressaltou sobre uma série de providências que vão deixar a cidade melhor para seus cidadãos e visitantes, como por exemplo a arrecadação de impostos, o uso disciplinado de espaços públicos, vigilância sanitária mais atuante, calendário fixo da coleta de lixo e treinamento da Defesa Civil atuante.

O empresário Gilberto Paiva disse que a reunião foi importante para conhecer as diretrizes que a gestão municipal está dando a cidade.

A Coordenação Municipal de Tributos vai realizar, a partir da terça-feira (15), as visitas aos empreendimentos com objetivo de continuar orientando os empresários para legalização e organização da empresa.

Boa Noite Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h, na Rádio Nacional do Alto Solimões.

Criado em 15/05/2018 - 17:08

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa