Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Boa Noite Solimões destaca os direitos das pessoas com deficiência

Coordenadora do Programa de Atenção a Pessoas com Deficiência fala sobre redes de apoio e leis que amparam essas pessoas

Boa Noite Solimões

No AR em 30/08/2021 - 16:45

O programa Boa Noite Solimões recebe a coordenadora do Programa de Atenção a Pessoas com Deficiência, Zulene Brito de Souza, juntamente com a assistente social Adriana Brito Moreira, para falarem dos direitos das pessoas com deficiência.

Zulene começa falando que os direitos dos deficientes são: educação, saúde, trabalho, lazer, previdência social, amparo a infância, a maternidade, entre outros. Adriana, por sua vez, ressalta que é necessário que a lei seja cumprida para que as pessoas com deficiências tenham seus direitos assegurados.

A coordenadora informa as mais variadas leis que amparam as pessoas com deficiências e os importantes programas que as atendem em Tabatinga. Zulene comenta, por fim, sobre a importância da rede de apoio às famílias que as pessoas com deficiência têm no município, e orienta que a população pode visitar a instituição para tirar todas duvidas.

 

Criado em 30/08/2021 - 16:45

Mais do programa