Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Moradores da área rural de Tabatinga cobram pavimentação em concretagem

Segundo Seinfra, obras estão paralisadas por conta do período chuvoso

Boa Noite Solimões

No AR em 15/04/2022 - 20:00

As obras em atraso em parte das estradas Perimetral Norte I, Perimetral Norte II e Geodésica prejudicam os produtores do município de Tabatinga. A pavimentação em concreto deveria ser concluída em fevereiro de 2021. Os trabalhos começaram em outubro de 2020.

O produtor rural Charles Vargas, da comunidade Novo Horizonte, informou em entrevista ao Boa Noite Solimões que muitos produtos agrícolas foram perdidos por causa das dificuldades das estradas, principalmente em época de chuvas.

Ouça no player abaixo:

Segundo a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tabatinga, Maria do Carmo, além dos agricultores, os alunos da região também têm dificuldade de acesso às escolas. Na região, moram cerca de 480 famílias.

Confira no player abaixo:

Em nota, a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra) informou que "as obras de pavimentação das estradas Perimetral Norte I, Perimetral Norte II e Geodésica estão paralisadas por conta do período chuvoso, que tornam impossíveis os trabalhos de terraplanagem. Tão logo melhorem as condições climáticas, daremos andamento nos serviços".

Criado em 18/04/2022 - 11:44

Mais do programa