Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Casos de poliomielite no Peru trazem alerta para a tríplice fronteira

Municípios do Alto Solimões e de países vizinhos planejam reforço na vacinação

Boa Noite Solimões

No AR em 19/04/2023 - 16:06

O programa Boa Noite Solimões recebeu Nara Peres, coordenadora da saúde básica de Tabatinga, para falar das ações que estão sendo tomadas após o diagnostico de dois casos de poliomielite no Peru.

Nara explica o que é a poliomielite e destaca a grande preocupação dos três países que compõe a tríplice fronteira — Brasil, Peru e Colômbia — e as ações que estão sendo realizadas em Tabatinga.

Ela informa, ainda, que será realizada uma grande mobilização de vacinação no dia 22 de abril em conjunto com os três países e com os municípios vizinhos de Benjamin Constant e Atalaia do Norte.

Ouça a entrevista completa no player acima. 

Criado em 19/04/2023 - 16:06

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa