Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Emater-DF organiza concurso para criar aplicativo de apoio ao produtor

Vencedores do desafio poderão estagiar na empresa por até oito meses

Brasil Rural

No AR em 22/01/2018 - 13:06

O Brasil Rural de hoje conversou com Rodrigo Marques, diretor executivo da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal (Emater-DF), sobre o concurso de criação de aplicativos de apoio ao produtor rural. As inscrições de alunos do Instituto Federal de Brasília (IFB) começam agora em fevereiro e o resultado final sai no dia 7 de abril.

Smartphone

 

Os alunos que vencerem o concurso Desafio vão poder estagiar na empresa pública por oito meses.

A ideia do concurso é proporcionar um aplicativo que forneça informações sobre clima, preço de produtos e pontos de produção para o produtor rural.

Acompanhe a entrevista completa no player abaixo. 

 

Brasil Rural vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 5h, pelas rádios Nacional AM Brasília Nacional AM Rio; e sábado, às 5h, pela Rádio Nacional do Alto Solimões e, às 7h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional da Amazônia.

Com informações da Emater-DF.

 

Criado em 22/01/2018 - 13:27

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa