Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasil Rural recebe a dupla caipira Ânderes e Fernandes

Desde o início, em 2013, brasilienses contam com a ajuda da dupla Zé Mulato e Cassiano

Brasil Rural

No AR em 16/02/2018 - 12:21

O Brasil Rural de hoje recebeu a dupla caipira Ânderes e Fernandes, que vem dando o que falar na cidade desde 2013. Ainda sem CD gravado, mas com músicas autorais na maleta, eles participaram do Encontro de Violeiros de Brasília, pela primeira vez, em 2017. A dupla recebe o apoio dos sertanejos Zé Mulato e Cassiano, considerados sua maior influência.

Logo no início da entrevista, eles tocam o pagode caipira "Semente de Viola", composição própria, e finalizam a cantoria com uma homenagem a Zé Mulato e Cassiano. Criados entre a a fazenda e a cidade, eles cresceram escutando Zé Carreiro e Carreirinho, Tião Carreiro e Pardinho.

Ânderes e Fernandes - Dupla Sertaneja de Brasília

Na conversa, a dupla falou mais sobre a carreira e a inspiração para as músicas. "A gente escreve junto. Às vezes ele escreve uns versinhos e manda para mim. A melodia a gente que faz também. As harmonias a gente vai trabalhando junto também. A gente tenta sempre fazer junto", diz Pedro Ânderes. 

Acompanhe a entrevista completa no player acima.

Brasil Rural vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 5h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional AM Rio; sábado, às 5h, pela Rádio Nacional do Alto Solimões e, às 7h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional da Amazônia.

Criado em 16/02/2018 - 12:49

Mais do programa