Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Renato Teixeira fala de nova parceria com Oswaldo Montenegro

Confira entrevista com autor de canções conhecidas como "Romaria", "Amanheceu, Peguei a Viola" e "Tocando em frente"

Brasil Rural

No AR em 26/08/2019 - 11:30

Considerado um dos maiores defensores da música caipira do país, o cantor e compositor Renato Teixeira foi o entrevistado desta segunda-feira (26) no Brasil Rural. O cantor está com uma parceria com Oswaldo Montenegro, na qual fazem uma retrospectiva de suas carreiras.

Ouça no player acima:

Na entrevista, Renato falou da importância da escolha do repertório. 

 

"Sua carreira é para construir esse repertório ... É o seu patrimônio, é o que você tem pra dizer, para mostrar. É o mais importante de tudo", afirmou.

 

Ele também opinou sobre as relações com as redes sociais. O cantor afirmou que as opinões se expandem e que as fake news são atitudes irresponsáveis, mas acredita que será superada. 

 

"Hoje vivem-se os tempos dos difamadores, onde um difama o outro. Uma pessoa fala uma coisa e você faz um julgamento, condena, pega aquela pessoa e destroi a vida dela em função daquilo e às vezes não é bem assim", declarou.

 

O cantor comentou ainda sobre sua parceria com Oswaldo Montenegro e sua história com a Rádio Nacional.

O Brasil Rural vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 5h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional AM Rio; sábado, às 5h, pela Rádio Nacional do Alto Solimões e, às 7h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional da Amazônia.

Criado em 26/08/2019 - 12:27

Mais do programa