Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Produtor de mel fala dessa prática como renda complementar

A criação de abelhas sem ferrão pode ser um hobby até para quem mora

Apicultura e meliponicultura são atividades que, além de aumentar a quantidade de agentes polinizadores no ambiente favorecendo a produção de frutas e grãos, ainda podem ser uma excelente opção para aumentar a renda em pequenas propriedades rurais.

 

No caso da meliponicultura, por se tratar de criação de abelhas sem ferrão, até quem mora em apartamento, desde que tenha uma varanda, pode lançar mão da atividade. Quem explica é o presidente da  Associação Apícola do Distrito Federal (API-DF) , Carlos Alberto Bastos, em entrevista ao programa Brasil Rural, da Rádio Nacional de Brasília.

 

Confira a íntegra da entrevista no player acima!

 

O Brasil Rural é transmitido de segunda a sexta e aos domingos, às 6h; e sábado; às 7h, nas rádios Nacional de Brasília e Nacional da Amazônia.



Brasil Rural acompanhou 1º Dia de Campo do Projeto Biomas no Cerrado

Criado em 09/06/2015 - 20:17 e atualizado em 09/06/2015 - 17:22

Mais do programa