Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

André Geraissati, Marvio Ciribelli, Bill Lucas e Marcelo Rocha são atrações do Circular Brasil

O programa visita o artista em sua cidade ou região de origem

Circular Brasil

No AR em 20/09/2020 - 21:00

Esta edição do Circular Brasil de música instrumental recebe o violonista e compositor paulistano, André Geraissati, com seu inconfundível violão cordas de aço.

Ele, que já esteve no programa, porém com faixas de um outro disco, agora vem com um álbum que tem um número no título: "7989".

Logo a seguir, o programa visita Belo Horizonte, em Minas Gerais, para conhecer o trabalho da dupla Bill Lucas e Marcelo Rocha. São faixas de um disco que eles gravaram chamado "Morada", uma trilha sonora montada especialmente para uma das edições do Festival de Dança Contemporânea em Belo Horizonte.

E para terminar, Circular Brasil vai para o Rio de Janeiro, no município de Niterói, visitar o trabalho do pianista e compositor Marvio Ciribelli, através de faixas do disco "Vogue samba-jazz".

 

Circular Brasil


Começa mais um encontro no programa Circular Brasil de música instrumental, um giro pelo país conhecendo trabalhos dos mais diversos estilos e influências. 

Trata-se de uma “vitrine” de artistas e discos lançados recentemente ou há muito tempo,  não fazemos distinção cronológica para os conteúdos do Programa, é um mapeamento de tudo que está acontecendo ou já aconteceu na nossa música instrumental brasileira.

A cada edição, o Circular Brasil visita o artista em sua cidade ou região de origem.

E então, tocamos geralmente entre três e quatro faixas de um disco específico de cada artista.

Esta é a edição de nº 76 do programa! Há 76 semanas, o programa trouxe um mapeamento minucioso dos mais diversos talentos do instrumental em nosso país.

 

Criado em 18/09/2020 - 13:04

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa