Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sensibilidade à flor da pele no Circular Brasil

O duo com Cristóvão Bastos e Rogério Caetano, temas inéditos de Jabob do Bandolim com Déo Rian e a música do violonista e compositor Swami Jr

Circular Brasil

No AR em 13/09/2020 - 21:00

O programa Circular Brasil mostra o disco que foi lançado em julho de 2020, trabalho em Duo com o pianista Cristóvão Bastos e o Rogério Caetano no violão de 7 cordas de aço.

O disco leva o nome dos artistas no título. O Cristóvão Bastos é do Rio de Janeiro, Sudeste brasileiro, e o Rogério Caetano é de Goiânia, capital do estado de Goiás, no Centro-oeste.

Na sequência, algumas faixas de um belo disco do bandolinista Déo Rian, só com inéditas do Grande Mestre Jacob do Bandolim. O Déo Rian é acompanhado pelo grupo Noites Cariocas neste trabalho e o nome do álbum é "Inéditos de Jacob do Bandolim Volume 2".

E para terminar, vamos para São Paulo, conferir algumas faixas do disco "Mundos e Fundos", do violonista, produtor e compositor Swami Júnior.

 

Sensibilidade à flor da pele no Circular Brasil

 

Marcelo Guima conta como é curioso, quanto mais ele garimpa para definir as atrações do Circular Brasil, mais talentos acha. E completa:

Sempre falo aquele jargão "ouvidos atentos e coração aberto", é que isso é praticado por aqui! É como sinto nesse trabalho minucioso de ouvir muitos discos, de centenas de artistas, e montar essa programação para você. Além da qualidade das atrações, tem uma premissa que é a principal na produção do Circular Brasil: a experiência do ouvinte, a sua experiência, durante essa uma hora que estamos juntos!

Esta é a primeira coisa que pensamos quando a gente monta a sequência de músicas de cada programa.

Criado em 09/09/2020 - 13:06

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa