Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Claquete toca a trilha sonora de A Árvore da Vida

Segundo programa da série traz belos temas compostos por Alexander Desplat para esse drama dirigido por Terrence Malick em 2011 e estrelado por Brad Pitt, Sean Penn e Jessica Chastain

Claquete

No AR em 04/07/2021 - 18:00

O Claquete dessa semana (4) apresenta o segundo programa da série sobre as trilhas sonoras compostas por Alexandre Desplat.

Dessa vez, o programa toca temas de A Árvore da Vida, drama dirigido por Terrence Malick em 2011 e estrelado por Brad Pitt, Sean Penn e Jessica Chastain.

O filme conta a história de um casal norte-americano e seus três filhos, subjugados a um pai autoritário, interpretado por Brad Pitt. A traumática infância marca profundamente a vida do primogênito, vivido, na fase adulta, pelo ator Sean Penn.

Em A Árvore da Vida, a perfeita música de Alexander Desplat se une a uma magistral fotografia, a uma encenação marcante e a uma direção primorosa. Por esse preciosismo, o longa-metragem recebeu 112 prêmios, entre eles a Palma de Ouro no prestigiado Festival de Cinema de Cannes, o mais importante prêmio da sétima arte.

Ouça no player acima.

Claquete vai ao ar aos domingos, às 18h, nas rádios MEC FM e Rádio MEC, e às 17h, na Rádio Nacional FM Brasília.

Criado em 01/07/2021 - 17:06

Mais do programa