Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Carla Rincón e Viviane Sobral apresentam repertório de álbum inédito no Concerto MEC ao vivo

Uma obra inédita de Radamés Gnattali e homenagens a Cláudio Santoro e Ronaldo Miranda estão no programa deste concerto de 17 de junho

Concerto MEC

No AR em 17/06/2019 - 12:00

A  sétima edição do Concerto MEC em 2019 traz o trabalho do Duo Imago Mundi: Carla Rincón (violino) e Viviane Sobral (piano).

Ouça no player acima.

As instrumentistas apresentarão parte do repertório do álbum do Duo, em fase de finalização, e que conta com uma obra inédita de Radamés Gnattali, além de homenagens a Edino Krieger, Ronaldo Miranda e Cláudio Santoro.

As artistas se conheceram em 2001 nos ensaios para a XIV Bienal de Música Contemporânea Brasileira quando decidiram formar o duo, que já se apresentou em importantes salas do Rio de Janeiro como a Casa de Cultura Laura Alvim, Sala Funarte Sidney Miller e Espaço Cultural FINEP. 

A violinista venezuelana Carla Rincón faz parte da Orquestra Petrobras Sinfônica e do Quarteto Radamés Gnatalli. Já Viviane Sobral estudou piano e de música de câmara na École Nationale de Musique de Fresnes, em Paris, e é pianista acompanhadora na Escola de Música da UFRJ.

O Concerto MEC vai ao ar toda segunda-feira na MEC FM, das 12h às 13h, com transmissão direta do Teatro Dulcina: Rua Alcindo Guanabara, 17, Cinelândia.

Programa:

Ronaldo Miranda Moderato Cantabile Com expressão 4,10

Claudio Santoro Sonata Nº 4 para violino e piano

Allegro 6,23

Lento 3,48

Allegro 6,09

Edino Krieger Brasiliana para violino e piano

Pouco piu mosso

Allegro Moderato

Vivace

Prestissimo 7,45

Radamés Gnattali   Sonata

Lento - Allegro Moderato 4,00
Cantilena 1,58
Alegre 3,54

Criado em 13/06/2019 - 12:57 - Episódio Duo Imago Mundi

Mais do programa