Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Dia de mobilização mundial contra a infecção generalizada

Uma das principais causas da sepse (infecção generalizada) é a falta

O coordenador do Dia Mundial da Sepse no Brasil, o médico Luciano Azevedo, explica que é preciso estar atento para os sinais de que uma pessoas está com sintomas que precisam de socorro imediato. Ações simples como lavar bem as mãos com água e sabão por parte dos profissionais de saúde antes de passarem de um paciente para o outro e de visitantes a doentes fazerem o mesmo ao chegar e sair do hospital já teria grande efeito preventivo nas sepses, exemplifica Azevedo. Ele falou de sepse e da campanha em entrevista à jornalista Luiza Inez Vilela, produtora e apresentadora do programa Cotidiano na Rádio Nacional de Brasília.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Criado em 13/09/2013 - 17:55 e atualizado em 17/09/2013 - 14:19

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.