Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Programa Mais Médicos começa a atender a população

A contratação de médicos, principalmente estrangeiros, pelo governo

Termina nesta sexta-feira as aulas de avaliação sobre saúde pública brasileira e língua portuguesa para 400 médicos cubanos contratados pelo governo federal - Sistema Mais Médicos. A contratação de médicos, principalmente estrangeiros, pelo governo federal, gerou muita polêmica, e é esse o tema da mesa redonda de hoje. Valter lima, apresentador do Revista Brasil conversou com Florentino Cardoso, Presidente da Associação Médica Brasileira - AMB, Geraldo Ferreira Filho, Presidente da Federação Nacional dos Médicos, Ricardo Sayeg, Presidente da Comissão de Estudos de Direitos Humanos do IASP - Instituto dos Advogados de São Paulo.
 


Criado em 13/09/2013 - 14:05 e atualizado em 17/09/2013 - 14:40

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa