Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Supremo suspende sessão que manteve mandato de deputado Natan Donadon

Supremo suspende a decisão que manteve mandato de deputado federal

O Supremo Tribunal Federal suspendeu nessa segunda-feira a sessão que manteve o mandato do deputado federal por Rondônia Natan Donadon. Em liminar, a pedido do deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP), o ministro Luís Roberto Barroso decidiu que votação da Câmara fica suspensa até o plenário do Supremo julgar mérito da ação. Ou seja, é como se a Câmara ainda não tivesse levado a questão ao Plenário. A Câmara preservou o mandato do deputado federal Natan Donadon (sem partido-RO), preso em Brasília após ter sido condenado pelo STF a mais de 13 anosde prisão.

Para repercutir o assunto, Valter Lima, apresentador do Revisa Brasil, entrevistou um especialista, o advogado da área do Direito Constitucional, Rodrigo Meyer Bornholdt.



Criado em 03/09/2013 - 14:48 e atualizado em 03/09/2013 - 12:05

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa