Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Marília Passos e Fabíola Rodrigues no Conversa com o Autor Especial Flip 2018

Na prosa ou na poesia, nossas autoras escrevem sobre o ser humano com os relacionamentos, as decepções, frustrações, amores, alegrias, momentos inesquecíveis ou aqueles para esquecer

Assinar podcast

Marília Passos nasceu em Campinas, São Paulo. É formada em Teatro e Dança. Trabalhou como atriz e videomaker. Em 2014, lançou "Azul e Sombra", seu primeiro romance. Agora, ela lança seu segundo romance intitulado "A Natureza das Coisas". Nestes dois livros estão presentes a intensidade das relações amorosas e uma pulsante sexualidade, que tornam a obra de Marília um instigante e desafiador exercício de literatura. Atualmente, Marília Passos mora no Rio de Janeiro.

Fabíola Rodrigues nasceu em Votuporanga, São Paulo. Socióloga, Mestre e Doutora em Demografia, atua na Gestão Pública de Assistência Social em Campinas, também em São Paulo. É autora do Volume de Poesias "Carta Náutica das Desimportâncias" e lança agora o livro "Vide bula - farmacologia poética de três pílulas". O livro é dividido em três partes - "Oníria, Ocaso, Olvido" - e em cada uma delas são oferecidas ao leitor pílulas para os males da alma, traduzidas na forma de poesia.

Conversa com o Autor é um programa semanal produzido e apresentado por Katy Navarro.


 

Prosa e poesia em um mesmo programa.

Criado em 14/08/2018 - 16:18 e atualizado em 11/08/2018 - 12:00

Mais do programa