Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Marta Lagarta, Graciela Mayrink e Nina Krivochein no Conversa com o Autor

O programa foi ao ar ao vivo diretamente da Bienal do Livro 2019

Assinar podcast

Conversa com o Autor

No AR em 31/08/2019 - 12:00

O Conversa com o Autor do dia 31 de agosto de 2019 foi ao ar ao vivo diretamente da Bienal do Livro Rio 2019, e recebeu as escritoras Marta Lagarta, Graciela Mayrink e Nina Krivochein

Marta Lagarta, Graciela Mayrink e Nina Krivochein no Conversa com o Autor


Marta Lagarta é poeta, escritora e atriz. Publicou o primeiro livro para crianças em 1992, “Busca, Busca”, já escreveu para a revista Pais&Filhos e foi roteirista do programa Toppo Gigio, e lançou nesta bienal o livro "Culpado ou Inocente, o Julgamento do Lobo Mal" "

Graciela Mayrink, nasceu no Rio de Janeiro e é autora de romances como o "Som de um Coração Vazio", "Namorada do Meu Amigo", "Até Eu te Encontrar", "Quando o Vento Sumiu"e lançou nesta Bienal o "Final da Nossa História"

Nina Krivochein começou a carreira literária aos 7 anos, e hoje com 15 anos é autora de cinco livros: "A vaca que não gostava do pasto"," A Menina que tinha cães invisíveis", "A senhorita Redundância e o senhor Pleonasmo", " Filhos de Peixe", e lançou nesta Bienal "'Luna Moon e a guerra entre os reinos". Nina, está à frente do Projeto Autores-Mirins de estímulo à leitura e à escrita, visitando escolas, bibliotecas e feiras literárias e já foi homenageada com o Prêmio Fundação Bunge. 


Conversa com o Autor é um programa semanal produzido e apresentado pela jornalista Katy Navarro. Vai ao ar no domingo, às 12h30, na Rádio MEC Rio.

Tags:  literatura

Criado em 06/09/2019 - 12:46

Mais do programa