No intervalo da partida França e Honduras, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS), o comentarista da Rádio Nacional, Bruno Mendes, apresentou alguns números do primeiro tempo:
- Posse de bola: França 64% x 36% Honduras
- Desarmes: França 8 x 3 Honduras
- Cruzamentos: França 15 x 4 Honduras
Para ouvir outros números, basta ouvir no player acima!
O repórter Maurício Costa já está em Fortaleza (CE) e relatou o clima de euforia pelas ruas da capital à espera do jogo do Brasil contra o México. Direto da praia de Iracema, ele falou sobre o clima do Fifa Fan Fest.
No Rio de Janeiro, a repórter Lígia Souto, falou sobre o clima em torno do estádio do Maracanã, com reforço no policiamento e trânsito já complicado. Em outro ponto da cidade, Glaucus Arruda falou da praça Saens Peña, nos arredores do Maracanã. Cerca de 50 manifestantes e um número bem maior de jornalistas já estavam na expectativa de uma manifestação. Glaucus também trouxe as orientações sobre em qual estação descer por lá, a depender do número do portal. E, no Rio, quem apresentar o ingresso da Copa no Metrô não paga passagem.
Luciano Barroso, no comando do intervalo, trouxe as informações sobre a manifestação em Brasília (DF), que reuniu 150 pessoas e foi pacífica.
O comentarista da TV Brasil, Alberto Léo, fez a radiografia do primeiro tempo: bom ataque da França contra boa zaga de Honduras. Com mais posse de bola e mais definidora nos lances do ataque, Léo considerou que a França mereceu a abertura do placar. Léo também traçou as expectativas para o segundo tempo.
Países da Copa: França é o destino mais popular do mundo
Países da Copa: Honduras é um dos países mais pobres das Américas