Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Primeiro tempo: Austrália surpreende a todos e empata com a Holanda

Confira os comentários de Orlando Duarte e Alberto Léo

Empate de 1 a 1 entre Austrália e Holanda no primeiro tempo no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, nesta quarta-feira (18). Os australianos surprenderam a todos e empataram com a Holanda na primeira parte do jogo. 

 

"Realmente a expectativa inicial, depois da estreia da Holanda, que goleou a Espanha em 5 a 1, todos aguardavam uma goleada dos holandeses em cima da Austrália. A expectativa é de como a seleção holandesa vai se comportar no segundo tempo", destacou o comentarista Alberto Léo. 

 

Orlando Duarte disse que a seleção australiana é atrevida. "A Austrália vai no campo adversário, marca em cima e não dá terreno. Se a Holanda não melhorar esse segundo tempo, vai ser problema". 

 

A partida tem transmissão nas Rádios EBC e pelo Portal EBC. A rede pública de rádios, formada por 25 emissoras de todo o país, retransmite os jogos da Copa do Mundo. Você também pode baixar o aplicativo Rádios EBC no seu smartphone ou tablet e seguir a transmissão pelo seu  dispositivo móvel. A transmissão via internet é restrita ao território nacional.



Criado em 18/06/2014 - 16:13 e atualizado em 18/06/2014 - 14:20