Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Biblioteca Braille Dorina Nowill, de Taguatinga, tem programação extensa para a 15ª Semana de Museus

Com projetos em alta, biblioteca referência em Brasília comemora também seu 22º aniversário

No AR em 18/05/2017 - 16:24

O programa Cotidiano desta quarta-feira (17) fala sobre a Biblioteca Braille Dorina Nowill, que fica em Taguatinga - região administrativa do Distrito Federal -, e que realiza esta semana várias atividades em homenagem a 15ª Semana de Museus e também, por ocasião, do seu 22º aniversário. A instituição oferece livros em Braille e obras gravadas em fitas e CDs, reunindo um acervo com cerca de 2.000 obras, além de revistas semanais e mensais fornecidos pela Fundação Dorina Nowill para Cegos.

Deficiente Visual
Deficiente Visual (Pedro França/Agência Senado)

Na programação dos festejos estão previstas a projeção de filmes com audiodescrição seguida de debate, oficinas de flores e poesias, festival de música, jornada de leitura e bazar. Para saber mais sobre os projetos da Biblioteca, o programa conversou com a escritora e voluntária Dinorá Couto Cançado, que lança livro no dia 14 de junho, no TJDFT.

Anote também o telefone da Biblioteca: (61) 3901-3549. E acompanhe a entrevista, no player acima.

O Cotidiano vai ao ar de segunda a sexta, das 14h às 15h, na Rádio Nacional AM Brasília. A apresentação é de Luiza Inez Villela.

Criado em 18/05/2017 - 17:03

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique