Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cuidado com as armadilhas nas compras de final de ano

Às vésperas do Natal, especialista alerta os consumidores para que não

A chegada das festas de final de ano, aliada às rendas extras como o 13º salário, aumentam a sensação de elevação do poder de compra e podem levar o consumidor a gastos exagerados.

 

O ideal é listar as despesas fixas e variáveis de dezembro, janeiro e fevereiro para só então definir o orçamento para as compras ou para as férias. O alerta é do especialista em finanças Amerson Magalhães, diretor da corretora de valores Easynvest. A entrevista foi à jornalista Luiza Inez Vilela no programa Cotidiano, da Rádio Nacional de Brasília.



Comércio do Rio prevê Natal aquecido

Comércio está levemente confiante nas vendas de Natal

Criado em 23/12/2014 - 17:44 e atualizado em 23/12/2014 - 15:50

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.