Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Autoestima e autoconfiança ajudam a superar o câncer

O Cotidiano conversou com Flávia Flores, ex-modelo e blogueira,

Autoestima e autoconfiança ajudam a superar o câncer. Nesta quarta-feira (25), o programa Cotidiano conversou com ex-modelo e blogueira, Flávia Flores. Após o diagnóstico de câncer, Flávia criou o projeto Quimioterapia e Beleza. Enfrentando a luta contra a doença, Flávia trouxe um alívio para diversas pacientes, e as ensinou como enxergar a beleza da vida para encarar o tratamento.

 

Confira também: Câncer de mama ainda é muito grave, com 57 mil novos casos por ano

 

A idéia do projeto surgiu quando ela começou a pesquisar maquiagens  e truques de beleza para pessoas em tratamento, mas como não achou nada, ela decidiu cria uma fanpage e depois de  muito sucesso na web, foi convidada a escrever um livro sobre o assunto. O site tem mais de 86 mil seguidoras, ela também é idealizadora do projeto Banco dos Lenços em parceria com o Hospital de Santa Paula (HSP), em São Paulo.

 

Flávia Flores durante o tratamento chegou a perder todos os pêlos do corpo, mas conta que com truques de beleza,  manteve a autoestima elevada e ajudou na manutenção da imunidade e na luta contra a doença.



Criado em 25/02/2015 - 19:16 e atualizado em 25/02/2015 - 16:18