Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Está sozinho no Dia dos Namorados? Passe bem a data, e encontre um grande amor!

Especialista em comportamento diz que se a pessoa tiver criatividade,

Está sozinho no Dia dos Namorados? Fique atento às dicas para arranjar um grande amor! De acordo com a especialista em Psicologia Comportamental e doutoranda em Psicologia, Letícia Guedes, mesmo sozinho (a), com criatividade é possível passar o dia de hoje com qualidade de vida, tranquildiade e satisfação. Não é necessário sofrer! A sugestão é ir a eventos sociais, onde poderá interagir com outras pessoas, sair com amigos, mas também dá para ficar sozinho(a), lendo um bom livro ou vendo um bom filme.

 

Para quem quer arranjar um namorado (a), a psicóloga lembra que é preciso sair de casa e não criar  uma lista de exigências, porque ninguém é perfeito. Ela analisa ainda que é importante não ficar buscando padrão alto de qualidade, porque é preciso lembrar que todo mundo tem defeito e limitações. "Não adianta ficar buscando a perfeição e se esconder em casa, lá no décimo andar onde mora, esperando o príncipe encantado. Também não pode chegar com muita sede ao pote", avalia.

 

A psicóloga lembra que as redes sociais são aliadas, pois nelas se pode trocar ideias, conversar e fazer amizades.

 

Ouça as dicas da especialista em psicologia comportamental sobre o Dia dos Namorados, nesta entrevista ao programa Cotidiano, apresentado por Luiza Inez Vilela, na Rádio Nacional de Brasília.



Como montar um perfil interessante em sites de relacionamento

Site ajuda pessoas de meia idade encontrarem "cara metade"

Criado em 12/06/2015 - 19:38 e atualizado em 12/06/2015 - 16:16