Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Espetáculo leva o universo circense a crianças em escolas públicas

O projeto já foi levado a cinco escolas públicas e já está agendado

Espetáculo “Inesperável Público” leva o universo circense a crianças de 3 a 5 anos em escolas públicas. O projeto que já foi levado a cinco escolas públicas, já está agendado para mais três. O espetáculo surgiu em 2012, a partir de um projeto de palhaços em hospitais de Brasília. Naquela fase, foram criados pequenos números e desenvolvidas pequenas cenas que foram tomando corpo de uma espetáculo que tem um pouco de tudo. 

 

Segundo uma das criadoras do espetáculo "Inesperável Público", Ana Vaz, são atrações como equilibristas, animais de circo, a bailarina, tem mágica, tudo feito a partir da visão das palhaças, sendo tudo uma grande brincadeira. O nome das palhaças também tem a ver com o espetáculo, uma é a Hipotenusa e a outra é a Marinês.

 

As escolas agendadas para o espetáculo são duas de Samambaia, na segunda-feira, 19 e na sexta-feira,23, e na terça-feira,20 vai para o Recanto das Emas. Confira as informações sobre o projeto circense nas escolas públicas do DF, nesta entrevista ao Cotidiano, com Rejane Limaverde, na Rádio Nacional de Brasília.



Criado em 16/10/2015 - 19:27 e atualizado em 16/10/2015 - 15:13