Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Coach ensina como elaborar as metas do ano

Diego Aieta explica que é necessário mudar posturas, atitudes, crenças

Janeiro: ainda dá tempo para uma reflexão, repensar e elaborar as metas do ano. Mas será que é necessário utilizar uma maneira correta para organizar as metas, para que elas sejam uma realidade? Vamos ouvir o que tem a dizer sobre elaboração de metas para o ano ainda novo, o Master Coach e organizador do Meta Fórum Internacional Campus de Verão 2016, Diego Aieta.

 

Ele diz que ainda está em tempo e todo dia é um novo começo e é bom esse contexto de início de ano, um excelente convite para fazer uma mudança "pra valer", que nos leve para um novo patamar de nós mesmos. Não devemos apenas anotar metas e deixarmos "pra lá" porque no ano seguinte vai estar tudo igual. Questões como dieta de emagrecimento, de relacionamento ou outra exigem uma mudança interna, para fazer acontecer essa realização.

 

No caso de organizar metas, é necessário mudar posturas, atitudes, crenças, mudar a imagem que temos de nós mesmos, perante os desafios, tomadas de decisão. O não querer mudar é a consequência de não querer mudar. Se a pessoa continua sem mudar, sem evoluir, pode ficar fora do mercado de trabalho, pode adoecer, perder relacionamentos, porque não mudou a tempo. Só que não é necessário chegar a esse ponto.

 

Acompanhe esta entrevista sobre organização de metas para enfrentar 2016 com sucesso. A entrevista foi ao ar no programa Cotidiano, apresentado por Rejane Limaverde, na Rádio Nacional de Brasília.



Criado em 19/01/2016 - 21:40 e atualizado em 19/01/2016 - 19:41