O que está previsto e quem vai reger o ano de 2016. Escritora e estudiosa de magias populares dá as dicas sobre o ano novo. Eddie Van Feu, convidada pelo Cotidiano, prevê que 2016 está muito ligado a 2015 e será um ano de consequências.
Mas a escritora e estudiosa de magias populares diz que 2016 vai depender da escolha de cada um. Por isto, não se pode fazer as mesmas coisas, esperando resultados diferentes. Tem que correr atrás do que se deseja, porque do contrário não vai rolar. Este ano é regido pelo Sol, diz Eddie Van Feu, então por isto está todo mundo animado, porque o ano do Sol, geralmente é de muita alegria, muita criaitividade, mas também tem outras influências, como a do Macaco de Fogo, que também é um ótimo regente para acabar com crises.
Este é um ano não muito aberto a coisas novas, mas para o que já se fazia, e buscar a excelência. Nos relacionamentos, o ano não promete ilusões. Qualquer relacionamento que não está bom ou não foi bem construído, vai terminar. Vai ter muitos divórcios, muitas separações. Já os relacionamentos mais sólidos tendem a ficar mais fortes.
Acompanhe as dicas da estudiosa em magias populares e as previsões para 2016 nesta entrevista ao Cotidiano, com apresentação de Luiza Inez Vilela, na Rádio Nacional de Brasília.