Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cantora Roberta Campos participa da polêmica: artista deve se expor nas redes?

Ouça essa conversa exclusiva no É Tudo Brasil, que contou também com a opinião do músico Péricles.

É Tudo Brasil

No AR em 17/05/2022 - 16:00

PROGRAMA NA ÍNTEGRA

Artista deve ou não expor sua vida pessoas nas redes sociais? E, afinal, como eles lidam com os "stalkers", aqueles fãs que ficam toda hora atrás da intimidade dos seus ídolos?

Na onda que movimenta a discussão sobre o ex-participante de um "reality show", Arthur Aguiar (que lançou uma música recentemente), o É Tudo Brasil discute os limites da privacidade de quem faz parte do mundo artístico.

Vender a música e não a imagem é, por exemplo, o caminho escolhido ao cantor Péricles. Em entrevista ao programa, ele diz que tenta manter a vida social mais distante, agindo de forma natural.

Mas o programa foi mais a fundo na questão em entrevista exclusiva com a cantora Roberta Campos. Nascida em Caetanópolis (MG), cidade de origem da célebre Clara Nunes, a artista é símbolo de uma nova geração da MPB conectada nas redes.

Tanto no vocal quanto no violão, ela traçou os acordes de sua trajetória e deixou algumas dicas sobre seu jeito de lidar com as redes sociais.

Ficou curioso ou curiosa? Os detalhes da conversa estão na íntegra e bem pertinho de você, no player acima. Ouça!


O É Tudo Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h, na Nacional FM 96.1 em Brasília, Nacional FM 87.1 em São Paulo, Belo Horizonte, Recife e Rio de Janeiro, Nacional FM 93.7, em São Luís, Nacional AM de Brasília 980 khz, Nacional do Rio de Janeiro 1.130 khz e pelo site radios.ebc.com.br e aplicativo Rádios EBC.

Pelo WhatsApp (61) 99989-1201, o público pode enviar opiniões, responder enquetes e participar do debate. E o que toca no É Tudo Brasil pode ser ouvido também no perfil da Rádio Nacional no Spotify: para acompanhar, só seguir a playlist do programa

Criado em 25/05/2022 - 08:50

Mais do programa