Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Funk Como Le Gusta convida Fernanda Abreu para jam session no Festival República Blues

Contrabaixista Sérgio Bartolo contou um pouco da história do grupo, relembrou momentos marcantes e falou sobre o show que eles farão no fim de semana

É Tudo Brasil

No AR em 14/07/2022 - 16:00

Brasília recebe, neste final de semana, a oitava edição do Festival República Blues. Dentre as atrações, bandas consagradas do gênero nacionais e internacionais como Funk Como Le Gusta, Blues Etílicos, Brazilian Blues Band, Nuno Mindelis, além das cantoras Tulipa Ruiz, Fernanda Abreu e Ellen Oléria. As atrações se apresentam no sábado (16) e no domingo (17) no gramado do Eixo Cultural Ibero-Americano, antiga Funarte. Confira entrevista com o contrabaixista Sérgio Bartolo, um dos fundadores do Funk Como Le Gusta. Ele sobem ao palco do República Blues ao lado de Fernanda Abreu e prometem uma jam session imperdível.

Com 25 anos de trajetória, a banda Funk Como Le Gusta possui um trabalho musical reconhecido internacionalmente e uma sonoridade eclética que mistura samba-rock, a black music, o funk e ritmos latinos como a salsa cubana. A banda, desde o primeiro álbum, mantém a tradição de convidar grandes artistas para somar com o trabalho deles. Ele já tocaram com Sandra de Sá, Jorge Benjor, Elza Soares, Paulo Moura, Fernanda Abreu, Paula Lima, Nação Zumbi, Tony Tornado, dentre muitos outros. Em 2015, lançaram o álbum "A Nave Mãe Segue Viagem". Em bate-papo inédito para o É Tudo Brasil, o músico contou um pouco da história do grupo, relembrou momentos marcantes e falou sobre o show que eles vão fazer no Festival República Blues.

Ouça a entrevista completa no player acima. 

Funk Como Le Gusta

Criado em 14/07/2022 - 19:40

Mais do programa