Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cantora Nay Porttela é destaque do Brasil de ponta a ponta

Quadro do jornalista Victor Ribeiro destaca novos artistas da cena independente do país

É Tudo Brasil

No AR em 01/08/2022 - 17:15

Cantora e compositora goiana Nay Porttela é destaque do quadro "Brasil de Ponta a Ponta" do jornalista Victor Ribeiro, no programa É Tudo Brasil. O quadro é veiculado sempre às segundas-feiras e é um espaço para novos artistas independentes de todo o país.  Nesta segunda-feira, 1º de agosto, Victor Ribeiro comentou sobre a obra e a trajetória de Nay Porttela. 

Nascida em Goiânia, a cantora tem 6 anos de carreira. Começou a cantar no Clube da Bossa em Brasília em 2016. Posteriormente, a artista passou a fazer diversos covers em formato piano e voz em seu canal de YouTube, alcançando cada vez mais seguidores. Apaixonada por música brasileira, nos últimos 2 anos Nay tem se dedicado a um trabalho totalmente autoral, com muita versatilidade e mistura rítmica.

Nay Portela - Divulgação do single "Lugar"

Em 2020 ela lançou o single "Lugar", com sonoridade de funk e batidas eletrônicas misturada a mpb. Em 2021, lançou "Indireta", piseiro eletrônico com letra sobre relacionamentos tóxicos. Em março de 2022, fortalecendo ainda mais essa fase pop, Nay lança "Só Trago Verdades", um desabafo sobre as dores da exposição excessiva nas redes sociais. Agora, em julho de 2022, a artista mistura dub, reggae e arrocha num pop leve com o lançamento do single "Férias". Ainda no segundo semestre de 2022, Nay promete lançar os outros singles que farão parte do primeiro álbum autoral "Viradela".

Ouça o quadro completo no player acima.

Nayara Portela

Criado em 01/08/2022 - 19:32

Mais do programa