Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tales de Polli, vocalista da banda Maneva, fala sobre o álbum Mundo Novo

Maneva tem uma carreira consolidada e acumula números estratosféricos nas plataformas digitais. Estão entre os 200 artistas mais ouvidos do país no Spotify com mais de 2 milhões de ouvintes por mês.

É Tudo Brasil

No AR em 12/09/2022 - 19:27

A apresentadora Alê Bastos conversou com Tales de Polli, vocalista do Maneva, banda de reggae paulistana com mais de 15 anos de estrada. O Maneva acaba de lançar o álbum Mundo Novo, décimo terceiro da história do grupo. Com 10 faixas, o disco vem acompanhado de um DVD gravado nas ruínas do antigo moinho das Indústrias Reunidas Matarazzo, que serviu de cenário para as composições. A atual formação conta com Tales de Polli (vocal), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Fabinho Araújo (bateria) e Diego Andrade (percussão).

Maneva tem uma carreira consolidada e acumula números estratosféricos nas plataformas digitais. Estão entre os 200 artistas mais ouvidos do país no Spotify com mais de 2 milhões de ouvintes por mês. A banda soma um bilhão e meio de streams. Apenas no youtube são seiscentas milhões de visualizações. Em 2021, a música "Lágrimas de Alegria", em parceria com Natiruts, foi indicada ao Grammy Latino de Melhor Canção em Língua Portuguesa. Em bate-papo com a Alê, Tales falou sobre essas conquistas, sobre concepção do novo disco, a cena do reggae e sobre as turnês da banda pela Europa.

Ouça a entrevista completa no player acima. 

Maneva

Criado em 12/09/2022 - 19:37

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa