Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mulheres e jovens preferem plataforma digital para renegociar dívidas

Marcelo Bergasse, da Agência Online, destaca a vantagem do pagador resolver o assunto fora do trabalho

No AR em 13/12/2017 - 09:14

Plataforma digital de cobrança: junta, online, a empresa cobradora, de um lado, e, do outro, o interessado em negociar a dívida atrasada, através de qualquer mobile, desktop, computador ou tablet, sem necessidade de instalar qualquer aplicativo.
 

Para entender como funciona este sistema de cobrança online o Em Conta conversa com o CEO da Acordo Online, Marcelo Bergasse. Ele explica que a plataforma conseguiu resolver uma das sugestões dos participantes, que é a possibilidade de negociar.
 

“O sistema identifica quando a pessoa está deixando o portal e, neste momento, oferecemos o módulo de negociação, perguntando se ele precisa de mais prazo para pagamento ou se gostaria de fazer uma contraoferta”, explica o CEO da AcordoOnline.
 

Pelo Perfil do Pagamento Brasileiro, estudo feito com 180 mil inadimplentes que usaram a página para quitar as dívidas, 68,1% são mulheres e a maioria dos pagadores está entre os 25 e 34 anos de idade. Já a participação dos acima dos 65 anos, é muito pequena.
 

Para saber mais detalhes escute o programa:


Agora, se você é um dos 740 mil que cairam na malha fina do Imposto de Renda, ouça o Trocando em Miúdo distribuído hoje (13) pela Radioagência Nacional:

http://radioagencianacional.ebc.com.br/economia/audio/2017-12/trocando-em-miudo-saiba-o-que-fazer-se-voce-caiu-na-malha-fina


Em Conta– a economia que você entende vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40 (horário de Brasília) nas Rádio Nacional da Amazônia e Rádio Nacional do Alto Solimões. A produção é de Cleide de Oliveira. A edição e apresentação é de Eduardo Mamcasz. Participe através do nosso e-mail: emconta@ebc.com.br.

Criado em 13/12/2017 - 09:22 - Episódio Mulheres e jovens preferem plataforma digital para renegociar dívidas