Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Governo promete "apertar o cinto" na economia

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, diz que tem dois meses de

Nesta edição do Em Conta você fica sabendo o que o governo pretende mudar nas políticas fiscal e monetária para deixar o caminho livre para o novo ministro da Fazenda, a ser anunciado depois do encontro do G-20, na Austrália, neste dia 16, onde o atual ministro Guido Mantega estará presente.

 

Ouça, também, neste Em Conta um apanhado dos melhores trechos da entrevista coletiva dada pelo ministro Mantega à imprensa, com alguns sinais das mudanças fiscais e monetárias agora que, segundo ele, fica mais fácil com o resultado final das eleições para presidente.

 

Confira outras edições do Em Conta aqui!

 

A devolução do penúltimo lote do Imposto de Renda 2014 e a criação da carteira de trabalho digital, que será entregue, em qualquer parte do Brasil, em menos de vinte minutos, são outros assuntos deste programa, bem como as previsões dos analistas hoje com relação a este ano de 2014.

 

No Trocando em Miúdo, o destaque é justamente um apanhado das medidas que poderão ser tomadas pelo governo nos próximos dias, no sentido de promover um aperto fiscal contra a inflação.

 

O Em ContaA Economia Que Você Entende vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40, na Rádio Nacional da Amazônia, e de 09h40 na Rádio Nacional do Alto Solimões. A apresentação é de Eduardo Mamcasz.

 

Continue participando: emconta@ebc.com.br



Criado em 11/11/2014 - 09:18 e atualizado em 11/11/2014 - 08:26