Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Entenda o que pode vir a ser de fato o “pacto federativo”

Governadores voltam na próxima semana com as propostas finais de

Esta edição do Em Conta reúne o que está acontecendo depois do encontro acontecido entre os governadores e o presidente Temer, junto com os ministros da área econômica, no sentido de se achar um caminho para a saída da crise que, em alguns estados, já passou para a fase da “emergência financeira”, como são os casos do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul.

 

De acordo com o informado pelo ministro da Fazenda, Henrique Meireles, durante a entrevista coletiva para a imprensa (escute os principais trechos clicando no player acima), na próxima semana os governadores voltam a Brasília para uma nova reunião, já com as propostas que serão incluídas no documento a ser assinado por todos e daí os secretários estaduais da Fazenda cuidadão dos detalhes.

 

Além do quadro Trocando em Miúdo, que detalha mais as medidas do pacto, ouça como foi a primeira reunião dos governadores com o presidente Temer, com a repórter Priscila Rangel, e o encontro do governador do Rio com o ministro da Fazenda.

 

O Em Conta– a economia que você entende- vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40 na Rádio Nacional da Amazônia; e de 10h40 na Rádio Nacional do Alto Solimões.  A produção é de Cleide de Oliveira. A edição e apresentação é de Eduardo Mamcasz.

 

Continue participando pelo nosso e-mail: emconta@ebc.com.br



Criado em 24/11/2016 - 13:58 e atualizado em 24/11/2016 - 17:29

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.