Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Em Conta pergunta: o que você espera de 2017?

Quem responde são alguns colaboradores do programa durante 2016, um

Reinaldo Domingos, presidente da Associação Brasileira dos Educadores Financeiros (Abefin):

“Não devemos começar o ano de 2017 já olhando para o retrovisor de 2016. Esquece 2016. Já passou. É hora de você se recompor."

 


Marcela Kawauti, economista-chefe do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC-Brasil):

“Eu desejo que a economia melhore um pouco. A gente sabe que 2016 foi um ano muito difícil, e tomara que a gente tenha um ano aí de economia se recuperando, mesmo que seja de forma tímida."

 

Maria Inês Dolci, coordenadora institucional da Proteste:

“Que a pessoa possa continuar consumindo de forma adequada mas também com as informações transparentes, corretas, e que ele possa ter menos juros no país e mais cidadania.”

 

Desembargador Cássio Colombo Filho, Tribunal Regional do Trabalho no Paraná (TRT-PR):

“2017 vai pegar uma sociedade um pouco mais calejada e traquejada que está em busca de resgatar os valores reais da probidade, da honestidade, de você conseguir, de você batalhar, de conseguir as coisas com o suor do seu rosto, de modo honesto.”

 

O Em Conta– a economia que você entende - vai ao ar, de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40 na Rádio Nacional da Amazônia e de 10h40 na Rádio Nacional do Alto Solimões.  Produção: Cleide de Oliveira. Edição e apresentação: Eduardo Mamcasz.

 

No próximo Em Conta já estaremos em 2017. A equipe toda deseja um Feliz Ano Novo a você, prezada pessoa ouvinte cidadã, que nos acompanha ao longo desses últimos 10 anos. Que volte o emprego, o dinheiro, mesmo que suado, enfim, a vida como ela deve ser.

 

Continue participando pelo nosso e-mail: emconta@ebc.com.br
Obrigado pela boa companhia.



Ouça músicas clássicas para as festas de fim de ano no Caderno de Música

Criado em 30/12/2016 - 12:08 e atualizado em 30/12/2016 - 10:15