Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Declaração do Imposto de Renda 2017 já pode ser feita no “rascunho”

Em Conta inaugura mais uma rodada de tirar dúvidas do preenchimento da

A exemplo do que aconteceu nos anos anteriores, o analista Francisco Pinto de Souza, diretor do SindiReceita em Rondônia, começa a tirar as dúvidas dos ouvintes deste "Em Conta" e também do quadro "Trocando em Miúdo" com relação ao Imposto de Renda cuja declaração deve ser feita a partir do primeiro dia de março próximo.

Quem tiver dúvidas já pode começar a mandar para o analista responder. Pode mandar para o nosso e-mail emconta@ebc.com.br Para ouvir o programa, clique no player acima. Para saber mais detalhes na Receita Federal, clique aqui


Neste Em Conta, para começar a temporada, o analista explica como ainda pode ser usado o “rascunho” fornecido pela própria Receita Federal. Outro assunto deste programa. Como fazer caso a pessoa esteja na malha fina onde estão mais de 700 mil contribuintes com algum erro que precisa ser corrigido ou, pior ainda, pago com multas.


O Em Conta– a economia que você entende - vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40 na Rádio Nacional da Amazônia e de 10h40 na Rádio Nacional do Alto Solimões.  A produção é de Cleide de Oliveira. A edição e apresentação é de Eduardo Mamcasz.

Obrigado pela boa companhia.



Criado em 04/01/2017 - 11:10 e atualizado em 04/01/2017 - 13:22