Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

IBGH: Brasileiro tem que aprender a receber melhor o turista

Especialista em hospitalidade alerta para risco com altos custos do

Nesta segunda-feira de carnaval (27), o Em Conta entrevista o diretor do Instituto Brasileiro de Gestão da Hospitalidade (IBGH), Armando Lardosa, justamente sobre o modo como o brasileiro, normalmente considerado “muito simpático”, precisa, principalmente no setor de serviços, “se preparar melhor para receber os turistas.”

 

 

Outro fator destacado pelo diretor do IBGH é que está muito caro fazer turismo no Brasil, apesar da ocupação nos hotéis, nesta época de carnaval, está acima das expectativas.

 

Ouça íntegra da entrevista no player acima.

 

O Em Conta– a economia que você entende- vai ao ar, de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40, na Rádio Nacional da Amazônia e de 09h40, na Rádio Nacional do Alto  Solimões.  Edição e apresentação: Eduardo Mamcasz. Produção: Cleide de Oliveira.

 

Continue participando pelo nosso e-mail: emconta@ebc.com.br

 

 



Saiba como promover o turismo sustentável

Criado em 27/02/2017 - 14:22 e atualizado em 27/02/2017 - 14:02