Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conjunto Época de Ouro recebe o grupo vocal Ordinarius

O Sexteto está lançando o CD "Rio de Choro"

O Conjunto Época de Ouro recebe no sábado (3) em seu programa o grupo vocal Ordinarius. O sexteto está lançando um álbum dedicado ao choro. O CD "Rio de Choro" é o segundo da carreira do grupo e foi financiado por uma campanha de crowdfunding

 

Ordinarius é formado por André Miranda, Augusto Ordine, Letícia Carvalho, Luiza Sales, Maíra Martins e Marcelo Saboya. O sexteto tem um repertório variado, e a voz como instrumento principal. Os arranjos inéditos e exclusivos são do diretor musical Augusto Ordine. O repertório é, em alguns momentos, executado a cappella ou enriquecido com instrumentos como violão, cavaquinho e percussões variadas. 

 

Acompanhe o Época de Ouro todas as segundas-feiras, às 17h, ao vivo na web; e todo sábado às 12h04, na Rádio Nacional do Rio de Janeiro. A reprise é no domingo, às 9h. Os ouvintes do Distrito Federal também podem acompanhar o Época de Ouro. O programa é transmitido pela Rádio Nacional FM Brasília, aos domingos, meio-dia.

Assista no vídeo abaixo ao programa na íntegra:

 

 



Criado em 28/09/2015 - 12:57 e atualizado em 05/10/2015 - 10:52

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa