Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasília Photo Show recebe inscrições até o dia 3 de agosto

Apresentadoras do Espaço Arte conversaram com o fotógrafo Edu Vergara. O Brasília Photo Show é considerado o maior festival de fotografia popular do país.

Espaço Arte

No AR em 31/07/2019 - 17:00

O Espaço Arte recebe o fotógrafo e idealizador do Brasília Photo Show, Edu Vergara. O Festival Internacional de Fotografia Brasília, considerado o maior festival de fotografia popular do país, recebe inscrições até o dia 3 de agosto.

O artista conta que o projeto nasceu de um livro que contava a história visual de Brasília, em 2013, e aos poucos se transformou em um festival de fotografia lançado e gerido em rede social com participação de fotógrafos amadores e profissionais.

Já na primeira edição, o festival alcançou mais de 5,2 mil inscrições, milhões de visualizações, curtidas e compartilhamentos. Edu conta que o festival tem tido cada vez mais adesão e sempre traz grandes novidades.

Interessados podem inscrever até duas fotos em 25 categorias. As fotos selecionadas farão parte de um livro. Os melhores colocados são contemplados inclusive com uma estatueta.

As inscrições podem ser feitas pelo site https://brasiliaphotoshow.com.br/.

Ouça a entrevista completa.

Criado em 31/07/2019 - 19:50

Mais do programa