Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Thanise Silva apresenta o show "Traços" no Clube do Choro de Brasília

O show acontece nesta quinta (10) e sexta-feira (11) e terá o acompanhamento dos músicos Hamilton Pinheiro (contrabaixo), Vitor Adonai (clarineta), Daniel Rodrigues (trombone) e Pedro Almeida (bateria)

Espaço Arte

No AR em 09/10/2019 - 19:10

A flautista, arranjadora e compositora brasiliense Thanise Silva apresenta, nesta quinta (10) e sexta-feira (11), no Clube do Choro de Brasília, o show "Traços". No repertório, a artista apresenta composições inéditas as canções “Todas as manhãs” e “Esboço hispânico”, além de temas de Dori Caymmi, Iara Gomes e Paula Zimbres.

O show terá o acompanhamento dos músicos Hamilton Pinheiro (contrabaixo), Vitor Adonai (clarineta), Daniel Rodrigues (trombone) e Pedro Almeida (bateria). Thanise divide o palco também com a pianista Iara Gomes e a contrabaixista Paula Zimbres.

A flautista já tem 20 anos de carreira e se apresentou com Ellen Oléria, Carlinhos 7 Cordas, Eduardo Neves, Hamilton de Holanda, Altamiro Carrilho, entre outros artistas. Ela desenvolve também outros projetos como o duo com Dudu 7 Cordas, Fernando César e Regional e o Trio Aretê. Ouça a entrevista com a instrumentista concedida para o Espaço Arte.

Criado em 09/10/2019 - 19:18

Mais do programa