Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Neste sábado (11), tem Café com Samba e Samba da Guariba com Moacyr Luz e Nego Álvaro

Ouça a entrevista completa com o cantor Luciano Ibiapina, um dos fundadores do projeto Café com Samba e Samba da Guariba.

Espaço Arte

No AR em 10/01/2020 - 19:00

A praça de alimentação da Torre de TV recebe neste sábado, 11 de janeiro, a 27ª edição do projeto cultural Café com Samba. O evento começa às 10h e termina às 14h.  O projeto realiza mensalmente uma roda de samba aberta composta por vários músicos da cidade e arrecada de forma voluntária doações para ajudar a creches, orfanatos, asilos e instituições de caridade do Distrito Federal. Um dos fundadores desse projeto é o cantor Luciano Ibiapina.

Luciano também está à frente do projeto Samba da Guariba, que acontece na Ceilândia Sul também neste sábado (11) a partir das 17h, com a presença do cantor e compositor Moacyr Luz e do sambista Nego Álvaro, um dos nomes da nova geração do samba carioca. O Samba da Guariba tem entrada franca. Luciano falou sobre esses dois projetos no programa Espaço Arte. Ouça todos os detalhes no player acima.

Criado em 10/01/2020 - 19:13

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa