Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Do pop ao samba: CarnaVenda promove shows de Dhi Ribeiro, Fábio Cavanha, Thiago Nascimento e DJ's até terça de carnaval

O cantor e uma das atrações, Thiago Nascimento e o produtor Gustavo Vasconcelos falaram sobre a programação do 2º CarnaVenda.

Espaço Arte

No AR em 20/02/2020 - 17:10

O programa Espaço Arte traz mais uma ótima opção para quem quer pular o carnaval em Brasília: o CarnaVenda...Em sua segunda edição, o evento este ano, une várias atrações em dois bares na 411 sul, o Na Venda e o UK Music Hall. Na programação, músicos com trabalho reconhecido na cidade como a sambista Dhi Ribeiro, os cantores Fábio Cavanha e Thiago Nascimento, além dos DJ’s Tuy, Maffra, Rozi Acioli, DJ Lâmina e Maraskin.

A festa vai contar com um repertório eclético, que vai do samba e do axé, ao groove e ao pop. Além disso, promove também diversão para o público infantil no carnavalzinho da tarde de segunda-feira, dia 23 de fevereiro. O CarnaVenda tem produção da GRV Música, Mídia e Entretenimento.

A apresentadora Maria Vilhena conversou com o músico Thiago Nascimento, uma das atrações do domingo de carnaval, e com Gustavo Vasconcellos, produtor do evento. Clique e confira a entrevista:

Criado em 20/02/2020 - 19:48

Mais do programa