Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Projeto Coração Candango promove oficinas e shows com artistas da cultura popular do DF

1ª edição do projeto Coração Candango acontece no corredor central do Setor Comercial Sul até o dia 28 de fevereiro. Entrada Franca.

Espaço Arte

No AR em 26/02/2020 - 18:48

Nesta quinta e sexta-feira, dias 27 e 28 de fevereiro, o corredor central do Setor Comercial Sul recebe shows do projeto Coração Candango. O projeto que está na primeira edição, promove oficinas culturais gratuitas e shows de artistas que representam a cultura popular feita no Distrito Federal. Até sexta, o público confere apresentação dos grupos Pitoco de Bambu, Charretinha do Forró, Choro Delas, As Fulô do Cerrado, Bando Matilha de Capoeira, Filhos de Dona Maria, Bloco Dona imperatriz e Thabata Lorena, Dona Martinha do Coco e 7 na Roda. Além disso, o projeto conta com discotecagem do DJ Umiranda e das Djs Telma e Selma e outros convidados.

A apresentadora Maria Vilhena conversou com o idealizador do projeto, Raphael Sebba. Ele conta que o projeto é uma forma de celebrar os 60 anos de Brasília resgatando as manifestações populares do DF. A ação faz parte do programa de revitalização do setor Comercial Sul.  As atividades são gratuitas e a entrada é franca. Ouça a entrevista completa sobre o projeto Coração Candango no player acima.

Criado em 26/02/2020 - 19:13

Mais do programa