Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

CCBB recebe, até 22 de março, espetáculo A Valsa de Lili

Peça protagonizada pela atriz Débora Duboc traz o novo texto de Aimar Labaki baseado na história da escritora Eliana Zagui, que vive há quase quarenta anos numa UTI.

Espaço Arte

No AR em 12/03/2020 - 19:12

O Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB Brasília) recebe, até o dia 22 de março, o espetáculo A Valsa de Lili. A peça protagonizada pela atriz Débora Duboc, traz o novo texto de Aimar Labaki baseado na história da escritora, pintora e paciente vítima da Poliomielite, Eliana Zagui, que vive há quase quarenta anos numa UTI. O espetáculo dirigido por Débora Dubois, foi indicado ao prêmio Aplauso Brasil nas categorias de Melhor Texto, Melhor Atriz e Desenho de Luz.

A apresentadora Maria Vilhena conversou com a atriz Débora Duboc sobre o espetáculo. Ela ganhou o prêmio APCA de melhor atriz pela atuação na peça. O espetáculo pode ser visto de quinta a sábado, às 20 horas e aos domingos, às 19 horas, no CCBB. Ouça a entrevista completa no player acima.

Criado em 12/03/2020 - 19:13

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa