O cantor e o compositor Pernambucano Almério foi o convidado do programa Espaço Arte nesta sexta-feira, 4 de fevereiro. Artista de destaque da nova cena musical brasileira, Almério falou sobre o seu mais novo disco "Tudo é Amor - Almério Canta Cazuza". O disco foi lançado em novembro de 2021 com participações especiais como Ney Matogrosso e a cantora Céu. Dentre as canções que integram o álbum estão "Eu queria ter uma bomba", "Maior abandonado" e "O nosso amor a gente inventa".
![Almério canta Cazuza no Disco Tudo é Amor/Ana Stewart - Divulgação Disco Tudo é Amor Almério canta Cazuza no Disco Tudo é Amor](https://imagens.ebc.com.br/lE-1pk63YxrhFbeDVcerjsKWyEk=/365x0/smart/https://radios.ebc.com.br/sites/default/files/thumbnails/image/almerio_-_foto_ana_stewart_divulgacao.jpg)
Em entrevista concedida para a apresentadora Maria Vihena, Almério contou sobre a sua trajetória artística, influências e sobre as parcerias encontradas ao longo da carreira musical. Nascido no município de Altinho (Pernambuco), Almério Rodrigo Menezes Feitosa possui 41 anos e canta desde muito cedo. Aos 20 anos, ele se mudou para Caruaru (PE), onde começou a atuar com música profissionalmente. Em 2013, ele estreou com disco homônimo e, em 2017, lançou o álbum "Desempena".