Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Músico pernambucano Chinaina lança EP "Carnaval da Vingança"

Sexto álbum solo do artista já está nas plataformas digitais pelo selo Pedra Onze

Espaço Arte

No AR em 25/02/2022 - 18:01

O músico, cantor e compositor pernambucano Chinaina, nome artístico de Flávio Augusto Câmara, que também já assinou como China, acaba de lançar o EP "Carnaval da Vingança". Este é o sexto álbum solo do artista disponível nas plataformas digitais através do selo Pedra Onze. O EP mescla duas grandes referências do músico, que tem Olinda como sua cidade natal: o frevo e o hardcore, e celebra as sonoridades do carnaval pernambucano.

Neste bate-papo, Chinaina também confirma a estreia da segunda temporada da série televisiva “Caça Joia” do Canal Futura, na qual apresenta e dá visibibilidade a novos talentos da cena musical independente. 

Com mais de 20 anos de carreira, o músico começou na banda Sheik Tosado no final dos anos 90. Atualmente, ele lidera os vocais da Banda Del Rey junto com integrantes do Mombojó. A banda homenageia a obra de Roberto e Erasmo Carlos. Como comunicador, Chinaina já apresentou programas sobre música na MTV Brasil, TV Bandeirantes, Multishow, Canal Bis, além do programa atual no Canal Futura. Em entrevista ao programa Espaço Arte, China falou sobre o novo trabalho, fez um balanço da sua carreira na Banda Del Rey e também sobre os trabalhos na televisão.

Ouça a entrevista completa no player acima.

Foto de divulgação do EP Carnaval da Vingança

 

Criado em 25/02/2022 - 18:18

Mais do programa