Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

"Conexões Atípicas": projeto de professora do DF vira curta com pré-estreia nesta quarta

Professora de dança e mãe atípica, Tayra Sasha documentou seu trabalho com jovens neurodivergentes. Confira mais na entrevista

Espaço Arte

No AR em 15/10/2024 - 13:23

Uma professora e mãe atípica desenvolveu um projeto com oficinas de dança e canto para estudantes PcD no DF. A iniciativa acabou resultando no documentário "Conexões Atípicas" que tem pré-estreia nesta quarta-feira (16), no Centro de Educação Especial (CEE) 01, do Guará. 

A partir do diagnóstico dos filhos, Tayra Sasha, que é professora de dança passou a se especializar na educação para pessoas com deficiência. E foi durante essa investigação, que ela identificou também seu nível de Transtorno do Espectro Autista (TEA).

O Espaço Arte bateu um papo com a professora Tayra Sasha sobre este trabalho, que deve circular em breve por festivais de cinema antes da estreia oficial para o grande público.

Com direção de fotografia de Leandro Lima, da Interakt Filmes, o curta tem entrevistas realizadas pelo jornalista Vinicioz Bórba com estudantes, professores e integrantes do projeto.

Saiba mais no player acima. 

 

SERVIÇO 

Pré-estreia do documentário "Conexões Atípicas"
Quando: Quarta, 16/10
Horários: 9h30 da manhã e 14h30 da tarde
Local: Centro de Educação Especial 01, Guará
Informações: (61) 98551-1075

Criado em 15/10/2024 - 13:25

Mais do programa