Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Lauro Gomes é o primeiro convidado do Projeto Memória Rádio MEC

Bate-papo será realizado às 15h, no Espaço Cultural da EBC

Especiais Rádio MEC

No AR em 16/03/2020 - 15:00

A Rádio MEC estreia nesta quarta-feira (12) o Projeto Memória Rádio MEC. O primeiro convidado é o produtor musical Lauro Gomes. Ele trabalhou na Rádio MEC como apresentador, produtor e gestor. 

O projeto vai entrevistar, ao longo deste ano, dez antigos produtores da emissora, que farão um resgate histórico dos programas e entrevistas veiculados na rádio.

Além do bate-papo, a iniciativa apresenta trechos de programas preservados no acervo da EBC.

O primeiro encontro conta ainda com a presença do gerente da Rádio MEC, Thiago Regotto, do pesquisador da gerência de Acervo, Thiago Guimarães; e do pesquisador musical e amigo de Lauro Gomes, Luiz Antonio de Almeida.

O bate-papo será realizado às 15h, no Espaço Cultural da EBC, na Rua da Relação, nº18, sobreloja, Lapa, no Rio de Janeiro, e tem entrada franca.

Mais informações na Central de Atendimento ao Ouvinte pelo telefone (21) 2117-6779 ou pelo WhatsApp (21) 99710-0537.

O conteúdo do projeto será veiculados nas rádios MEC Rio e MEC FM, no site http://radios.ebc.com.br e pelo aplicativo EBC Rádios a partir de 16 de março, com o lançamento da nova programação da emissora.

Criado em 12/02/2020 - 10:17

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa