Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça a jovem flautista Gabriela Carraro no Estação Brincadeira

Neste sábado (15), a flautista Gabriela Carraro, do Instituto Zeca

Neste sábado (15), às 9h, os apresentadores Jujuba e Ana Nogueira vão até o Instituto Zeca Pagodinho, em Xerém, na Baixada Fluminense, para entrevistar a pequena estrela, Gabriela Carraro, de 18 anos. Ela toca flauta e faz parte do coral do Instituto Zeca Pagodinho e vai contar como foi que começou a carreira.

 

Você sabe o que faz um contador? Não?! Contador é o profissional que lida com a área financeira, econômica e patrimonial. E para falar mais sobre essa profissão, os nossos investigarotos, da E.M Soares Pereira e E.M Almirante Barroso, vão entrevistar neste sábado (15) o profissional de ciência contábil Carlos Eduardo, no quadro “O que você vai ser?”.


 
E no quadro “Gênio da flauta”, um pato e um marreco discutem sobre a música "O pato", de Jayme Silva e Neuza Teixeira, se a canção é um “Samba” ou uma “Bossa Nova”. O Gênio da Flauta que sabe tudo de música é convocado para resolver mais esse caso. Descubra neste sábado, a partir das 9h, pela rádio MEC AM 800 kHz. 
 

E tem mais: confira também os quadros “As aventuras do Carro-Céu”, “Boca no trombone”, “Canto Ecológico”, “Café Com Som”, "Álbum de Figurinhas” e “Pipocontos”.
 

Ouça o Estação Brincadeira sempre aos sábados, às 9h, na MEC AM Rio.



Criado em 13/08/2015 - 17:20 e atualizado em 14/08/2015 - 12:21